
Uma adolescente de 14 anos teria sido estuprada por um vizinho no Bairro Zé Pereira, em Campo Grande. O caso foi descoberto no sábado (13), após ele ser flagrado passando as mãos na menor.
Conforme o registro policial, encaminhado pela família ao TopMídiaNews, uma moradora contou que assustou ao sair no portão de casa e ver o homem parado do lado de fora, enquanto passava a mão na genitália da menor, que estava do lado dentro do quintal.
Ao gritar, por conta do susto, a menina saiu correndo e se escondeu no banheiro enquanto o suspeito fugiu para dentro da sua residência tentando se esconder. A Polícia Militar foi então acionada, porque os moradores da região ouviram a confusão e ao saberem do assunto, queriam agredir o homem.
No entanto, ainda segundo o boletim de ocorrência, ele foi retirado do imóvel ‘em segurança’ antes de ser levado para a delegacia. Outros vizinhos da vítima disseram já ter visto o suspeito tentando ‘seduzir’ a menor.
A adolescente explicou para os policiais que o homem já teria passado as mãos em sua perna, perto da sua genitália, mas não contou para a mãe, pois ela estava dormindo e posteriormente esqueceu do ocorrido.
Diante da situação, ambas as partes foram encaminhadas para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde os fatos foram registrados como preservação de direito.
Consta ainda no boletim de ocorrência que a autoridade policial entendeu que ‘não havia materialidade para flagrante do suspeito’, mas que iria encaminhar o caso para a DEPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente), para que fosse investigado. Além disso, a menor passou por escuta especializada.
TMN/ML








