Ceres Pet Shop
Posto Taquari

PUBLICIDADE

COP

Suspeito de assassinar cabeleireira com tiro no rosto em MS segue foragido e polícia faz buscas

Por Redação

Em 15 de dezembro de 2021

Jackeline foi assassinada com um tiro na cabeça — Foto: Rede sociais/ Reprodução

O vendedor, Marcos Bezerra de Melo, de 45 anos, suspeito de matar a ex-namorada, a cabeleireira Jackeline Aparecida de Souza Galvão, de 37 anos, com um tiro na cabeça neste domingo (12), é considerado foragido. Em sua ficha criminal, o homem possui passagens pelos delitos de contrabando e tráfico de drogas.

Sem aceitar o fim do namoro, o ex-namorado da vítima, é suspeito de ter cometido o feminicídio. Ele, que está foragido, e também feriu a filha de Jackeline, de 22 anos, com um tiro no punho.

O delegado titular de Nova Alvorada do Sul e responsável pelo caso, Rômulo Teixeira Marcelo, explicou que o advogado do suspeito disse que Marcos Bezerra estava à disposição da polícia, contudo o mesmo não se apresentou para prestar esclarecimentos sobre o crime. “Estamos à procura dele, o advogado nos disse que ele iria se apresentar, mas isso não aconteceu e ele será dado como foragido”, apontou.

Marcos Bezerra já foi preso pelo crime de contrabando em setembro do ano passado pelo Departamento de Operações de Fronteira (DOF). Em outubro de 2014, foi preso por tráfico de drogas. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul como feminicídio e tentativa de homicídio.

Entenda o caso

Jackeline Aparecida de Souza Galvão, de 37 anos, foi assassinada com tiro na cabeça na madrugada deste domingo (12), em Nova Alvorada do Sul, a 120 quilômetros de Campo Grande (MS).

Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito não teria aceitado a separação e foi até a casa da vítima horas após o término, atirando contra o rosto da ex. Além de atirar em Jackeline, o homem ainda teria tentado atingir o filho caçula da mulher, sendo uma criança de 10 anos, momento que a filha mais velha entrou na frente para defender o irmão e foi atingida no braço.

Mãe e filha foram socorridas e encaminhadas à Santa Casa de Campo Grande, devido à gravidade dos ferimentos. Jackeline chegou a passar por um procedimento cirúrgico, mas não resistiu. A jovem segue internada em observação.

Deixe seu comentário...
Notícias de Coxim e Mato Grosso do Sul. PROIBIDA A REPRODUÇÃO sem autorização. JORNAL COXIM AGORA LTDA. CNPJ: 40.892.138/0001-67 – Últimas notícias de Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Alcinópolis, Rio Verde de MT (MS), Costa Rica, Camapuã, São Gabriel do Oeste e Figueirão.
Crédito: Coxim Agora.