COP

Semana inicia com tempo firme em MS

Por Redação

Em 10 de maio de 2021

0 Compart.
Previsão de sol em todo o estado.

Em Campo Grande, o dia amanhece com sol sem nuvens no céu e noite de tempo aberto, sem previsão de chuvas nesta segunda-feira (10). A umidade relativa do ar varia entre 21% e 58%.

Dados do Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (CEMTEC/MS), indicam que ao longo deste mês de maio, estão previstas pancadas de chuva de fraca intensidade, associadas a passagens de frentes frias no estado.

As temperaturas no Estado poderão registrar mínima de 17°C e máxima de 33°C. Na Capital a variação está estimada entre 18°C a 32°C. Em Dourados máxima de 33°C e mínima de 16°C, Ponta Porã máxima é de 31°C e mínima de 15°C, Corumbá máxima de 34°C e mínima de 16°C, Coxim máxima de 34°C e mínima de 19°C e Três Lagoas máxima de 32°C e mínima de 19°C.

Deixe seu comentário...
PROIBIDA A REPRODUÇÃO sem autorização.
JORNAL COXIM AGORA LTDA. CNPJ: 40.892.138/0001-67
Últimas notícias de Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Alcinópolis, Rio Verde de MT (MS), Costa Rica, Camapuã, São Gabriel do Oeste, Figueirão e Pantanal.

Copyright © 2010 – 2025 – Todos os direitos reservados

Rolando para carregar anúncio...