PUBLICIDADE

Coxim Agora

Sábado é de tempo estável e seco em MS, com máxima de 33°C

Por Redação

Em 8 de julho de 2023

Foto: Maikon Leal

Apesar de amanhecer nublado, o sábado (8) promete ser quente em Mato Grosso do Sul e há atuação de uma massa de ar seco. Por isso, a dica é se manter hidratado. Segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), a máxima fica em torno de 33°C.

Em Campo Grande, a mínima será de 20°C e a máxima de 29°C. Em Dourados, 18°C pela manhã e 30ºC pela tarde. No leste do Estado, em Anaurilândia, os termômetros marcam 18°C inicialmente e sobem até os 29ºC. Em Ponta Porã, terá 20°C pela manhã, com temperatura se elevando gradativamente até 26°C durante a tarde.

No Pantanal, mínima de 23°C em Corumbá e máxima de 31°C. Em Aquidauana, os termômetros marcam de 20°C a 30°C. Na região sudoeste, Porto Murtinho terá pequena amplitude térmica, amanhece com 25°C e chega a 29°C ao longo do dia. No norte, em Coxim, temperatura fica entre 17°C e 33°C. No Bolsão, Três Lagoas terá 14°C ao amanhecer e 31°C pela tarde.

Fonte: CGNews/ML

Deixe seu comentário...
Notícias de Coxim e Mato Grosso do Sul. PROIBIDA A REPRODUÇÃO sem autorização. JORNAL COXIM AGORA LTDA. CNPJ: 40.892.138/0001-67 – Últimas notícias de Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Alcinópolis, Rio Verde de MT (MS), Costa Rica, Camapuã, São Gabriel do Oeste e Figueirão.
Crédito: Coxim Agora.