
Flávio Bolsonaro, Eduardo Riedel e Reinaldo Azambuja – Foto: Divulgação
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), pré-candidato a presidência da República, chegou em Campo Grande para sua primeira visita durante esta pré-campanha.
Na capital de Mato Grosso do Sul, Flávio cumpriu sua primeira agenda durante a visita: no Bioparque Pantanal. Ele foi acompanhado pelo governador do Estado, Eduardo Riedel (PP) e pelo ex-governador e pré-candidato ao Senado, Reinaldo Azambuja (PL).
Acompanhado dos aliados políticos para as próximas eleições, Flávio Bolsonaro elogiou a estrutura do Bioparque Pantanal, o maior aquário para espécies de água doce do planeta.
Ainda nesta quinta-feira (9), Flávio Bolsonaro participará da abertura da Expogrande, ao lado do governador e de seu grupo político.
O filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) ainda participa, na manhã desta sexta-feira (10) de um café da manhã com políticos da direita.