Rodrigo Leite da Silva, 27 anos, morreu aproximadamente duas horas depois de ser esfaqueado na madrugada do domingo (25), no Bairro Alta Floresta, em Ladário. O caso só foi divulgado nesta segunda-feira (26) e, conforme informações, ele teria saído de uma festa familiar para comprar bebida quando foi atingido por ao menos três facadas.
De acordo com o site Diário Corumbaense, o crime aconteceu por volta das 3h. Rodrigo estava na festa da família e saiu para comprar as bebidas. Algum tempo depois, o rapaz foi encontrado pelo irmão ferido na Rua Aroeira. A vítima então foi colocada na carroceria de uma Saveiro e levada para atendimento médico.
No caminho, a picape foi interceptada por uma viatura do Corpo de Bombeiros e os militares viram que o rapaz tinha duas perfurações no abdômen e uma na cabeça. Além disso, ele estava com forte hemorragia.
Os militares fizeram a remoção do rapaz para a ambulância e o levaram para o pronto-socorro da cidade, no entanto, acabou morrendo no local por volta das 5h27. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá como homicídio simples.