COP

Professor é suspeito de estuprar aluna de 10 anos em escola da Capital

Por Redação

Em 18 de julho de 2023

Sala da DEPCA, que funciona na Depac Cepol, em Campo Grande. (Foto: Henrique Kawaminami/Arquivo)

Professor de Educação Física, de 61 anos, é suspeito de estuprar uma criança de 10 anos dentro de uma escola municipal de Campo Grande. A denúncia, feita nesta segunda-feira (17), é investigada pela DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

De acordo com as informações apuradas pela reportagem do Campo Grande News, a mãe procurou a delegacia especializada, relatando o estupro. A mulher contou que o professor de Educação Física dá tapas e aperta a bunda da criança, além de ficar pegando nela na escola.

Ainda, a denúncia discorre que há registro em ata da escola sobre outras alunas reclamando do mesmo assédio contra o professor. Diante dos fatos, a mãe resolveu procurar a polícia. O caso foi registrado como estupro de vulnerável e é investigado.

Procurada, a Semed (Secretaria Municipal de Educação) respondeu que recebeu a denúncia e imediatamente afastou o professor. “A Semed abriu uma sindicância para averiguação dos fatos e neste momento está na fase de tomada de declarações”.

Fonte: CGNews/ML

Deixe seu comentário...
Notícias de Coxim e Mato Grosso do Sul. PROIBIDA A REPRODUÇÃO sem autorização. JORNAL COXIM AGORA LTDA. CNPJ: 40.892.138/0001-67 – Últimas notícias de Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Alcinópolis, Rio Verde de MT (MS), Costa Rica, Camapuã, São Gabriel do Oeste e Figueirão.
Crédito: Coxim Agora.