PUBLICIDADE

COP

Professor de educação física condenado por estuprar alunas é preso

Por Redação

Em 12 de abril de 2022

Entrada da 1ª Delegacia de Polícia de Corumbá (Foto: Reprodução/ Google).

Foi preso nesta terça-feira (12) em Corumbá, um homem, de 68 anos, acusado de estupro de vulnerável. Professor de educação física na época do crime, ele teria abusado de ao menos duas alunas.

Conforme a Polícia Civil, na época dos fatos o acusado teria estuprado duas meninas, de 9 e 11 anos. Ele foi denunciado e condenado a 14 anos de prisão, em regime inicial fechado, sendo expedido mandado de prisão.

O mandado foi cumprido nesta terça por equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) da 1ª Delegacia de Corumbá.

Deixe seu comentário...
Notícias de Coxim e Mato Grosso do Sul. PROIBIDA A REPRODUÇÃO sem autorização. JORNAL COXIM AGORA LTDA. CNPJ: 40.892.138/0001-67 – Últimas notícias de Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Alcinópolis, Rio Verde de MT (MS), Costa Rica, Camapuã, São Gabriel do Oeste e Figueirão.
Crédito: Coxim Agora.