Ceres Pet Shop
Dengue - Prefeitura de Coxim

PUBLICIDADE

COP

PMA prende homem por porte ilegal de arma de fogo em Terenos

Por Redação

Em 7 de dezembro de 2023

Foto: PMA

Na última quarta-feira (06), a Polícia Militar Ambiental de Campo Grande realizava policiamento na região da Ponte do Grego, município de Terenos, em virtude de denúncias de ocorrências de ilícitos ambientais.

Durante a execução de uma barreira policial, ao avistar a viatura, o condutor de um veículo realizou uma manobra brusca para tentar desvencilhar-se de uma possível abordagem, adentrando uma via lateral.
Em virtude da atitude suspeita, a guarnição realizou o acompanhamento tático e realizou a abordagem. Durante a entrevista, o condutor apresentou muito nervosismo e os policiais, ao realizarem a busca veicular, localizaram um revólver calibre. 38 com 06 munições intactas e 01 já deflagrada, além de um revólver calibre .32, carregado com 06 munições também intactas.
Ao ser indagado sobre o armamento, o homem alegou não estar de posse de autorização para portar armas, tampouco possuir documentação que justificasse seu transporte.
Diante disso, o homem recebeu voz de prisão pelo porte ilegal de arma de fogo e foi encaminhado, juntamente com os armamentos, à Delegacia de Polícia Civil de Terenos para os devidos procedimentos legais.
Fonte: Da redação
Deixe seu comentário...
Notícias de Coxim e Mato Grosso do Sul. PROIBIDA A REPRODUÇÃO sem autorização. JORNAL COXIM AGORA LTDA. CNPJ: 40.892.138/0001-67 – Últimas notícias de Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Alcinópolis, Rio Verde de MT (MS), Costa Rica, Camapuã, São Gabriel do Oeste e Figueirão.
Crédito: Coxim Agora.