O homem de 40 anos de idade, morto com tiros de arma calibre .12 foi identificado como sendo Pedro Júnior Regolin. Ele dirigia um Ford Ká, com placas de Costa Rica, no Bairro Palmeiras, de Chapadão do Sul, quando ocorreu o crime.
Com Pedro estavam: a sua irmã, no banco de trás e o namorado dela no banco da frente, passageiros. Pedro morreu na hora, o passageiro sofreu um ferimento por um projétil no antebraço, já a mulher nada sofreu. Ela foi arrolada como testemunha e relatou os detalhes do ocorrido.
A mulher informou para a Polícia Militar que trafegavam pela rua naquele bairro, quando percebeu que um carro vermelho se aproximou e um passageiro atirou contra o Pedro, ele perdeu o controle do veículo, que logo adiante parou. No local onde ocorreram os disparos a polícia encontrou dois cartuchos calibre .12 deflagrados.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, nada pode fazer para salvar a vida de Pedro e o passageiro ferido foi conduzido para o Pronto Socorro do Hospital Municipal.
Peritos da Polícia Técnica de Costa Rica estiveram no local para atender à ocorrência. Os Policiais Militares realizaram diligências pela cidade e até o momento nenhum suspeito de mais este crime bárbaro em Chapadão do Sul não foi preso. A Polícia Civil está investigando.
Fonte: JovemSulNews/ML