PUBLICIDADE

Coxim Agora

Picape capota após colisão com Civic em cruzamento

Por Redação

Em 18 de outubro de 2022

Strada capotada após ser atingida por Honda Civic em cruzamento. (Foto: Izabela Cavalcanti)

Uma picape Fiat Strada capotou após colisão com Honda Civic, na manhã desta terça-feira (18), no cruzamento das ruas Brasil e das Garças, no Bairro Cruzeiro, em Campo Grande. Ninguém ficou ferido.

Conforme relato de testemunhas, o motorista da Strada seguia pela Rua Brasil, quando teria invadido a preferencial e acabou sendo atingida pelo Honda Civic que seguia pela Rua das Gaças.

Com o impacto da batida, a picape acabou capotando, mas ninguém se feriu. No veículo estava um homem  e o Civic era dirigido por uma mulher. Nenhum dos dois quis falar com a imprensa.

 

Deixe seu comentário...
Notícias de Coxim e Mato Grosso do Sul. PROIBIDA A REPRODUÇÃO sem autorização. JORNAL COXIM AGORA LTDA. CNPJ: 40.892.138/0001-67 – Últimas notícias de Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Alcinópolis, Rio Verde de MT (MS), Costa Rica, Camapuã, São Gabriel do Oeste e Figueirão.
Crédito: Coxim Agora.