Mulher, de 26 anos, motorista de aplicativo, foi assediada por um rapaz de 20 anos, durante uma corrida para o Jardim Panamá, na noite desta quinta-feira (15). Ele fez diversos elogios para a vítima e se masturbou durante o caminho.
A mulher foi abordada nas intermediações da avenida Júlio de Castilho, o jovem pediu uma corrida sem ser pelo aplicativo, a vítima aceitou. No caminho o homem começou a elogiar a motorista, que virou a cabeça e viu o rapaz se masturbando no banco de trás.
Segundo a delegada Sueli Araújo, da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), ao ser flagrado pela motorista, o rapaz pediu desculpas e culpou a bebida, “é que eu bebi uma e você sabe como é, a gente faz coisas sem pensar”.
Ela encerrou a corrida, foi para casa e contou a situação marido. Junto com a polícia, o casal até a casa onde o passageiro foi deixado pela vítima, conseguiram identificá-lo, mas não encontraram o jovem. Ele já tem passagens pela polícia por violência doméstica e furtos.
De acordo com a delegada que atendeu a ocorrência, ainda na manhã desta sexta-feira, policias do SIG (Serviço de Investigações Gerais) devem voltar à residência para encaminhar o jovem à delegacia, onde ele deve prestar depoimento e ser indiciado pelo crime de importunação sexual.