Na quinta-feira (16), homem de 39 anos foi preso em flagrante em um bairro de Campo Grande, após tentar abusar sexualmente e ameaçar de morte a enteada, de 24 anos. Os dois convivem na mesma casa há 7 anos e a mãe da vítima não quis participar da ocorrência após a prisão do acusado.
Segundo as informações da polícia, a vítima estava tomando banho quando o padrasto chegou, embriagado, e tentou entrar no banheiro. Ele não conseguiu e começou a xingar a enteada, fazendo ameaças de morte e perguntando quanto era o “programa”, que ele pagaria.
Além disso, afirmou que mataria a jovem, caso ela se recusasse a ter relações com ele. Depois, o suspeito foi até a área de serviço onde estava bebendo com amigos, quando a enteada pediu para todos irem embora e foi agredida com um tapa no rosto. O homem ainda ofendeu a esposa.
A vítima acionou a Polícia Militar, que prendeu o suspeito em flagrante. A mãe da vítima não quis participar da ocorrência e a jovem prestou depoimento na delegacia. O homem não foi interrogado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) porque estava embriagado e não conseguia responder.