Karolayne Talia Oliveira de Souza de 23 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (12), em um acidente entre um veículo Gol e uma motocicleta Honda Biz, no cruzamento da Avenida Nelly Martins com a Rua Giocondo, na Vila Giocondo Orsi, em Campo Grande.
Conforme informações iniciais, a mulher seguia na motocicleta pela Avenida Nelly Martins sentido Avenida Afonso Pena, quando colidiu na lateral do carro que vinha pela Rua Giocondo. Não há informações oficiais da dinâmica do acidente.
No entanto, testemunhas relataram que o motorista do veículo teria furado o sinal vermelho. “Estávamos aqui e vimos ele furando o sinal e bateu nela. Ele ainda tentou acelerar. Ele sabe que está errado”, disse um rapaz que preferiu não se identificar.
A mulher morreu antes mesmo do socorro chegar. Com o impacto da batida, a motocicleta ficou com a frente destruída. Já o Gol ficou com a lateral amassada.
O condutor do veículo permaneceu no local, mas preferiu não falar com a imprensa, assim como a equipe da PM (Polícia Militar) que atende a ocorrência. Polícia Civil e Perícia técnica foram acionadas e Corpo de Bombeiros também está no local.
O namorado da vítima, Rhammyses Junior, 25 anos, contou que Karolayne trabalhava em uma loja em shopping da Capital e seguia para o trabalho no momento em que o acidente aconteceu.
A jovem é natural de Rondônia, mas morava em Campo Grande há algum tempo. Os dois estavam juntos há 8 meses e ele ficou sabendo do acidente através de ligação da polícia.