Mulher de 50 anos foi resgatada da casa onde era agredida pelo marido e mantida em cárcere privado. Para que o criminoso não desconfiasse, a vítima fingiu fazer a solicitação de um boleto, quando na verdade, fala em ligação com o atendimento da Polícia Militar. O caso aconteceu em Miranda na noite de sábado (24), mas só foi divulgado pela PM nesta segunda-feira (26).
“Vou te passar o endereço para que me mande o boleto para eu pagar”, disse a mulher em ligação feita às 20h30. Como repetia a frase várias vezes e em baixo volume de voz, o policial do outro lado da linha desconfiou e permaneceu na ligação. Momentos depois, notou sons de agressão, choro e pedidos de socorro.
Minutos depois a mulher retornou a ligação e insistiu na história do boleto. “O endereço pro boleto minha filha, é Rua… nº… Bairro…”, disse várias vezes. Com a localização em mãos, equipe foi até a casa e encontrou a mulher correndo em busca de ajuda. Ela confirmou que estava sendo agredida e física e verbalmente pelo marido e que ficava presa em um quarto, onde era mantida refém do criminoso, de 54 anos.
O agressor foi preso em flagrante e levado para a delegacia da cidade, onde o crime foi registrado.