
Na madrugada deste sábado (17), uma mulher, que não teve nome e idade divulgados, foi presa em flagrante por explorar três adolescentes sexualmente em uma casa de prostituição na cidade de Sidrolândia.
A prisão aconteceu durante a Operação Infância Perdida II, realizada pela Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar para coibir tráfico de drogas, porte de armas e prostituição. A fiscalização foi realizada na região conhecida como “Zonão”, ponto de prostituição da cidade.
Em uma das casas os policiais encontraram três menores de idade, elas foram encaminhadas para a delegacia e confessaram que a mulher responsável pelo local cobrava R$ 50 para elas usarem os quartos e o restante do valor poderiam combinar com o cliente.
Diante da constatação, a mulher foi presa em flagrante pelo crime de favorecimento da prostituição ou de outra forma de exploração sexual de criança ou adolescente ou de vulnerável. A Polícia Civil de Sidrolândia reforçou que intensificará os trabalhos policiais durante o final de ano.