PUBLICIDADE

COP

Mulher é presa por explorar adolescentes sexualmente em casa de prostituição

Por Redação

Em 17 de dezembro de 2022

Mulher foi presa em flagrante por explorar adolescentes sexualmente (Foto: Divulgação)

Na madrugada deste sábado (17), uma mulher, que não teve nome e idade divulgados, foi presa em flagrante por explorar três adolescentes sexualmente em uma casa de prostituição na cidade de Sidrolândia.

A prisão aconteceu durante a Operação Infância Perdida II, realizada pela Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar para coibir tráfico de drogas, porte de armas e prostituição. A fiscalização foi realizada na região conhecida como “Zonão”, ponto de prostituição da cidade.

Em uma das casas os policiais encontraram três menores de idade, elas foram encaminhadas para a delegacia e confessaram que a mulher responsável pelo local cobrava R$ 50 para elas usarem os quartos e o restante do valor poderiam combinar com o cliente.

Diante da constatação, a mulher foi presa em flagrante pelo crime de favorecimento da prostituição ou de outra forma de exploração sexual de criança ou adolescente ou de vulnerável. A Polícia Civil de Sidrolândia reforçou que intensificará os trabalhos policiais durante o final de ano.

Deixe seu comentário...
Notícias de Coxim e Mato Grosso do Sul. PROIBIDA A REPRODUÇÃO sem autorização. JORNAL COXIM AGORA LTDA. CNPJ: 40.892.138/0001-67 – Últimas notícias de Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Alcinópolis, Rio Verde de MT (MS), Costa Rica, Camapuã, São Gabriel do Oeste e Figueirão.
Crédito: Coxim Agora.