Nauany Novaes, de 32 anos, morreu na casa da vó, horas após receber alta hospitalar nesta terça-feira (11), três dias após o carro onde estava com a família, um Jeep Compass, colidir de frente com um Fiat Uno, na BR- 060 em Sidrolândia. O casal de idosos, Pedro Carlos de Jesus, de 73 anos e Maria Aparecida Bezerra de Jesus, 67, morreu no local, antes de receber socorro.
Nauany e outra mulher, que também estava no veículo, foram encaminhadas para a Santa Casa de Campo Grande. Os demais passageiros foram levados para Cassems por meios próprios.
Conforme relato do tio da vítima, a moça recebeu alta do hospital na tarde de segunda-feira (10). Depois foi para a casa da avó, porém começou a passar mal, com muitas dores abdominais, mas estava sendo medicada.
Na madrugada desta terça-feira (11), por volta das 2h, a avó da mulher foi até o quarto levar um chá quando percebeu que a neta não estava bem e acionou o Corpo de Bombeiros.
Quando os militares chegaram, Nauany já estava sem vida.
Nas redes sociais, a família informou aos amigos que o sepultamento está previsto para quarta-feira (12) às 9h no Cemitério Memorial Park.