Nesta quarta-feira (29), homem de 33 anos foi denunciado por estuprar e ainda filmar o próprio filho, um menino que tem quatro anos de idade. O fato aconteceu em Campo Grande e a mãe da criança denunciou o crime à polícia.
Segundo o registro policial, o menino passa os fins de semana com o pai. Nesta segunda-feira (27), quando a mãe foi buscar a criança, o homem teria mostrado o vídeo em que o menino aparece com as calças abaixadas, deitado.
A mulher questionou o que tinha acontecido, quando o menino começou a chorar e foi levado embora pela mãe. Em casa, ele não quis falar sobre os fatos e só conversou na terça-feira (28), quando revelou que foi estuprado pelo pai.
O caso foi denunciado na Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente). O menino estava bastante nervoso e não conseguiu falar no depoimento especial. Foi solicitada medida protetiva contra o acusado.
O pai é investigado pelos crimes de estupro de vulnerável e apresentar, produzir, vender, fornecer, divulgar ou publicar, por qualquer meio de comunicação, inclusive rede mundial de computadores ou internet, fotografias ou imagens com pornografia ou cenas de sexo explícito envolvendo criança ou adolescente.