
Menina de 11 anos foi morta por volta das 22h deste domingo (11) no Bairro Nossa Senhora das Graças, em Campo Grande. Há indícios de que ela também tenha sido estuprada.
Segundo informações preliminares apuradas pelo Jornal Midiamax, o Corpo de Bombeiros foi acionado para comparecer à residência da família da criança, onde estaria ocorrendo um estupro de vulnerável.
A menina estaria no chão, inconsciente, com sangue ao lado do corpo. O Conselho Tutelar também foi acionado, porque outras duas crianças estariam na casa, uma de 2 anos e uma menor de 1 ano, e seriam irmãs da menina.
O suspeito ainda não foi localizado, e a mãe da criança presta depoimento na manhã desta segunda-feira (12) na Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher).
Deixe seu comentário...