Ceres Pet Shop
Posto Taquari

PUBLICIDADE

Magalu

Menina conta para professora sobre estupro e padrasto acaba preso

Por Redação

Em 20 de agosto de 2021

Foto: Ilustrativa

Os estupros a uma menina em uma cidade de Mato Grosso do Sul, só foram descobertos após, a garota contar a professora que era abusado pelo padrasto de 37 anos. Ela tomou coragem ao ouvir uma palestra a escola, ‘Ter coragem de fazer denúncias sobre abuso sexual’.

A menina também relatou o caso para a sua mãe, que fez a denúncia na polícia da cidade. A garota relatou que era estuprada pelo padrasto, um ajudante de entregas, sempre quando a mãe se ausentava da residência.  O homem levava a menina para o quarto, onde a despia e

também tirava sua roupa, momento em que a estuprava. O autor acabou preso e condenado a 14 anos de reclusão, regime fechado, sem direito de recorrer em liberdade, e também ao pagamento de R$ 2 mil para reparação dos danos morais.

A defesa apelou pedindo pela absolvição do homem, alegando que “inexiste nos autos prova cabal da autoria e materialidade do crime, tendo a acusação e a sentença se baseado, apenas na palavra da vítima”. Mas, o recurso foi negado pela Justiça.

Deixe seu comentário...
Notícias de Coxim e Mato Grosso do Sul. PROIBIDA A REPRODUÇÃO sem autorização. JORNAL COXIM AGORA LTDA. CNPJ: 40.892.138/0001-67 – Últimas notícias de Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Alcinópolis, Rio Verde de MT (MS), Costa Rica, Camapuã, São Gabriel do Oeste e Figueirão.
Crédito: Coxim Agora.