COP

Justiça apreende bens de frigorífico em Paranaíba para garantir pagamento de funcionários e pecuaristas

Por Redação

Em 20 de março de 2022

0 Compart.
Foto: Fala Povo/ Jornal Midiamax

Os responsáveis pelo frigorífico Golden Imex não podem retirar nenhum pertence das dependências do empreendimento por ordem judicial cumprida neste sábado (19), em Paranaíba. O local fechou as portas na sexta-feira (18) demitiu cerca de 350 funcionários, além de ficar devendo mais de R$ 20 milhões a pecuaristas da região.

O advogado dos fazendeiros, Fredson Freitas da Costa, entrou com medida cautelar de arresto, que foi acatado pela Justiça. Com isso, houve a apreensão dos bens do devedor para assegurar o pagamento das despesas da empresa.

O Jornal Midiamax publicou na sexta sobre o fechamento do frigorífico. Para os funcionários, segundo a advogada Cintia Regina, foi dado aviso prévio, porém ainda não foram feitas as rescisões. Ainda não foi informado o valor que deverá ser pago aos trabalhadores.

Em relação aos produtores, o valor da dívida pode ser superior a R$ 20 milhões. Acredita-se que o frigorífico ficou devendo mais de 20 produtores. Atualmente, o Golden Imex abatia aproximadamente 300 cabeças de gado ao dia.

Deixe seu comentário...
PROIBIDA A REPRODUÇÃO sem autorização.
JORNAL COXIM AGORA LTDA. CNPJ: 40.892.138/0001-67
Últimas notícias de Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Alcinópolis, Rio Verde de MT (MS), Costa Rica, Camapuã, São Gabriel do Oeste, Figueirão e Pantanal.

Copyright © 2010 – 2025 – Todos os direitos reservados

Rolando para carregar anúncio...