Tor4Beer
Zito Gás

PUBLICIDADE

COP

Jovem se afoga ao ter cabelo sugado por motor em piscina

Por Redação

Em 1 de dezembro de 2023

Vista do município de Caarapó (Foto: Saul Schramm)

Uma adolescente de 14 anos foi internada em estado grave no Hospital Beneficente São Mateus, em Caarapó, após ter os cabelos sugados pelo motor de limpeza e se afogar na piscina de um espaço recreativo. O incidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (30).

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, uma equipe foi acionada por volta das 16h e encontrou a garota fora da piscina, na companhia de um professor. O local sediava confraternização com alunos de uma escola indígena e era monitorado por adultos.

Em certo momento, as crianças sinalizaram que a jovem estaria se afogando, quando o professor conseguiu levá-la à superfície. Ainda segundo os militares, a adolescente foi encaminhada para a unidade hospitalar, onde teve piora no estado de saúde.

Conforme noticiado pela Rádio Jota FM, a vítima aguarda transferência na modalidade vaga zero, que não requer desocupação de leitos, até a cidade de Dourados.

Fonte: CGN/ML

Deixe seu comentário...
Notícias de Coxim e Mato Grosso do Sul. PROIBIDA A REPRODUÇÃO sem autorização. JORNAL COXIM AGORA LTDA. CNPJ: 40.892.138/0001-67 – Últimas notícias de Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Alcinópolis, Rio Verde de MT (MS), Costa Rica, Camapuã, São Gabriel do Oeste e Figueirão.
Crédito: Coxim Agora.