COP

Inmet alerta para chuvas intensas e risco de alagamento em todo MS

Por Redação

Em 19 de janeiro de 2023

0 Compart.
Previsão indica chuva a qualquer momento do dia (Foto: Nathalia Alcântara)

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu um alerta amarelo de chuvas intensas nesta quinta-feira (19) em todo Mato Grosso do Sul. A severidade se estende para três municípios para tempestade. A condição é de risco para corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

Para risco de tempestade, as cidades de Eldorado, Mundo Novo e Navirai podem registrar chuva entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, ventos intensos de 40 a 60 km/h, e queda de granizo.

Já o segundo aviso para os 79 municípios tem grau de severidade de perigo potencial para chuvas intensas das 9h44 de hoje às 10h de sexta-feira (20). O volume de chuva varia entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, ventos intensos de 40 a 60 km/h. É baixo risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

Deixe seu comentário...
PROIBIDA A REPRODUÇÃO sem autorização.
JORNAL COXIM AGORA LTDA. CNPJ: 40.892.138/0001-67
Últimas notícias de Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Alcinópolis, Rio Verde de MT (MS), Costa Rica, Camapuã, São Gabriel do Oeste, Figueirão e Pantanal.

Copyright © 2010 – 2025 – Todos os direitos reservados

Rolando para carregar anúncio...