COP

Identificado homem que teve corpo dilacerado e morreu em colisão frontal com carreta

Por Redação

Em 2 de dezembro de 2025

0 Compart.
Homem teve corpo dilacerado / RCN67

Homem identificado como Antônio de Paula Pereira, 51 anos, foi identificado como a vítima de acidente fatal ocorrido na noite desta segunda-feira (1°), na BR-262, em Três Lagoas, a 323 km de Campo Grande. Ele era o motorista do Toyota Corolla e teve o corpo dilacerado ao chocar-se violentamente contra uma carreta.

A colisão foi frontal. Antônio teve o corpo lançado do carro e dilacerado. Ele trafegava na rodovia sentido São Paulo quando passou sobre a ponte do Córrego da Onça, perdeu o controle de direção e acabou atingindo a carreta.

O impacto da colisão foi intenso, e o veículo se partiu em múltiplas partes. Já a carreta só conseguiu parar após 50 metros do local do acidente e espalhou destroços por todo o percurso, segundo o portal RCN 67.

O condutor da carreta, carregada com eucalipto, relata que o Antônio, por motivos ainda a serem esclarecidos, bateu no guard rail e rodou na pista antes da colisão.

O motorista da carreta não sofreu ferimentos. Familiares da vítima estiveram na cena do acidente e reconheceram o corpo. O caso é investigado.

TMN/ML

Deixe seu comentário...
PROIBIDA A REPRODUÇÃO sem autorização.
JORNAL COXIM AGORA LTDA. CNPJ: 40.892.138/0001-67
Últimas notícias de Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Alcinópolis, Rio Verde de MT (MS), Costa Rica, Camapuã, São Gabriel do Oeste, Figueirão e Pantanal.

Copyright © 2010 – 2025 – Todos os direitos reservados

Rolando para carregar anúncio...