
Um homem não entrou em acordo a respeito do pagamento de um programa realizado com uma travesti e acabou tomando uma surra de chineladas da profissional, em Campo Grande. O caso ocorreu na madrugada deste domingo (20).
Conforme informações do boletim de ocorrência, ao chegarem ao local onde a vítima estava, os agentes a encontraram gritando que corria risco de vida, porque alguém queria matá-lo, que havia dado carona para uma travesti e que ela queria matá-lo.
Em conversa com a travesti, esta relatou que a vítima a havia buscado no Bairro Guanandi, onde acertaram o valor de R$ 250 pelo programa e que, depois de tudo feito, foram buscar o dinheiro em um banco, mas no caminho, ele parou em um posto de gasolina e se negou a pagar, afirmando que ela não merecia.
Já a vítima, disse que deu uma carona à travesti porque ela daria R$ 10 pela corrida e, em seguida, notou que estaria sendo seguido por vários veículos, quando parou no posto para pedir ajuda à Polícia, quando a travesti começou a agredi-lo com um chinelo.
Após tentativas mal-sucedidas de acordo, os dois foram encaminhados para a delegacia para conhecimento e providências.
O caso foi registrado como vias de fato e fraude no comércio, de acordo com o Artigo 175 do CP.