Ceres Pet Shop
Corpo e Saúde

PUBLICIDADE

COP

Homem morre após comer mais de 100 caroços de fruta

Por Redação

Em 10 de janeiro de 2025

Seriguela é uma fruta arredondada, pequena, de cor vermelha por fora, amarela por dentro e com caroço.

Homem, de 28 anos, morreu após engolir mais de 100 seriguelas com caroço, na noite desta quinta-feira (9), no Parque dos Girassóis, em Campo Grande.

Conforme apurado pela reportagem, em 2 de janeiro, a vítima comeu mais de 100 seriguelas com caroço, passou mal e ficou constipada, ou seja, sem evacuar.

Com isso, foi levada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Leblon e posteriormente encaminhada para o Hospital Santa Casa, onde teve que realizar cirurgia para retirada dos caroços.

Ele ficou internado até quarta-feira (8), recebeu alta médica e foi liberado para ir para casa.

Mas, na noite desta quinta-feira (9), a vítima foi encontrada ajoelhada na pia da cozinha passando mal. Familiares tentaram socorrer/ressuscitar o rapaz e acionaram o Corpo de Bombeiros, mas, ele não resistiu e morreu em casa. A vítima é especial e possui retardo mental.

A corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) e deve ser liberado para velório nas próximas horas.

Seriguela é uma fruta sazonal (comum nos meses de dezembro, janeiro e fevereiro), arredondada, pequena, de cor vermelha por fora, amarela por dentro e com caroço.

É comum encontrar árvores de seriguela em praças, parques e até mesmo na rua, com diversos frutos maduros pendurados no pé e caídos no chão.

O caso foi registrado como “Morte a Esclarecer” e “Morte Decorrente de Fato Atípico” na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Especializado de Polícia Integrada (DEPAC-CEPOL).

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Fonte: CE/ML

Deixe seu comentário...
Notícias de Coxim e Mato Grosso do Sul. PROIBIDA A REPRODUÇÃO sem autorização. JORNAL COXIM AGORA LTDA. CNPJ: 40.892.138/0001-67 – Últimas notícias de Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Alcinópolis, Rio Verde de MT (MS), Costa Rica, Camapuã, São Gabriel do Oeste e Figueirão.
Crédito: Coxim Agora.