Um homem de 42 anos, foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira (28) depois de ter ameaçado com uma arma de fogo um outro homem de 46 anos, em Jardim. Autor pagou fiança e foi liberado.
A vítima relatou para a polícia que comprou a cerca de 90 dias, um caminhão do autor, e que ele ficou de entregar o recibo de transferência em vinte dias e não cumpriu, então ele foi até a garagem de propriedade do suspeito para pegar o recibo. Quando a vítima chegou no local, o homem estava totalmente alterado começou a ofende-lo e ameaça-lo.
Ele contou ainda em depoimento que o autor pegou de dentro do escritório um arma de fogo e que teria puxado o gatilho por duas vezes, porém não disparou a pistola. Após isso, o suspeito o agrediu, batendo com a arma em seu braço esquerdo, causando escoriações.
O homem então conseguiu escapar e acionou a polícia, que se deslocou-se até o local e apreendeu a arma e prendeu em flagrante o autor.
Ele pagou a fiança no valor de R$ 5 mil, e foi liberado e vai responder ao processo de ameaça e porte ilegal de arma de fogo em liberdade.