
Nesta sexta-feira (17), homem de 33 anos procurou a delegacia para relatar que foi vítima de roubo na Vila Carvalho, após uma festa. Ele acredita que foi dopado e acordou na rua, por volta das 6 horas.
Segundo relato do homem, o caso aconteceu na madrugada de quarta-feira (15). Ele foi até a festa e ingeriu bebidas alcoólicas, quando começou a se sentir mal e desnorteado.
Então, saiu do local e começou a caminhar na rua. Logo em seguida perdeu os sentidos e dormiu, acordando só na manhã seguinte.
Assim que acordou a vítima percebeu que teve os pertences roubados. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.
Caso semelhante
Em janeiro, rapaz de 23 anos teve o carro roubado durante uma festa na Vila Carvalho, em Campo Grande. Ele acredita que tenha sido dopado pelos autores e ‘apagou’.
Conforme relato do rapaz, ele estava em uma conveniência por volta das 2 horas, quando dois homens pediram o isqueiro emprestado. Então, eles ficaram conversando e os suspeitos sugeriram que eles fossem até uma festa.
Os três entraram no carro da vítima e seguiram até o local. No entanto, o rapaz passou a se sentir estranho enquanto bebia e ‘apagou’, acordando por volta das 5 horas no sofá.
Quando saiu, não encontrou mais o carro estacionado. O caso foi registrado como roubo na Depac Centro.