
A Cavalgada Belavistense, por meio de nota, lamentou a morte do jovem Paulo Ricardo Vieira de Freitas, de 22 anos, que morreu após uma colisão envolvendo um caminhão, na MS-384, em Bela Vista.
O trabalhador rural seguia de motocicleta na noite de domingo (25), quando sofreu o acidente nas proximidades do quilômetro 85 da rodovia, entre os municípios de Bela Vista e Antônio João.
No momento do acidente, segundo o portal Jatobá News, Paulo estava a caminho do trabalho, em uma fazenda da região, quando houve a colisão com um caminhão que transportava gado.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada para socorrer a vítima, mas, ao chegar ao local, constatou o óbito.
O Corpo de Bombeiros de Bela Vista foi acionado para atender a ocorrência, porém, ao chegar ao local, a equipe constatou que o jovem já estava sem vida. As circunstâncias do acidente seguem sendo apuradas pelas autoridades competentes.
Reprodução Redes Sociais
No Facebook, o grupo de cavalgada lamentou o ocorrido. Confira a nota na íntegra:
“Hoje nos despedimos do nosso parceiro de cavalgada, Paulo Ricardo Vieira de Freitas, popularmente conhecido como Paulinho. Sua partida, tão jovem e repentina, deixa um vazio imenso, mas a lembrança do seu sorriso e de sua energia jovem será eterna em nossos corações. Siga em paz para os braços do Pai, onde não há dor, somente luz.”
A equipe da polícia que esteve no local está apurando a causa do acidente.
Correio do Estado









