Coxim Agora

Grão-mestre da maçonaria, juiz aposentado morre vítima da covid

Por Redação

Em 12 de abril de 2021

O juiz aposentado Jurandir Rodrigues Brito morreu no domingo. (Foto: Arquivo Pessoal)

O juiz aposentado Jurandir Rodrigues Brito morreu ontem (dia 11) vítima de complicações da covid-19. Ele tinha 77 anos e faleceu a dois dias do aniversário.

Grão-Mestre do Grande Oriente do Mato Grosso do Sul (loja maçônica), ele também foi diretor social da Amamsul (Associação dos Magistrados de Mato Grosso do Sul).

Jurandir era esposo da vice-Presidente da CAAMS (Caixa de Assistência aos Advogados), Herthe Brito. Ele deixa três filhos e netos. A OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil) divulgou nota de pesar nesta segunda-feira (dia 12).

“Era um grande amigo nosso, companheiro e irmão. Ele contribuía, de sobremaneira, para o engrandecimento da OAB/MS e CAAMS. Sempre presente, dando todo apoio necessário. É com grande tristeza que recebo essa notícia, um dia após a morte do também irmão Geraldo Escobar. Um fim de semana de muita tristeza para a advocacia e magistratura sul-mato-grossense”, afirmou o presidente da OAB/MS,  Mansour Elias Karmouche.

Ainda não foram divulgadas informações sobre local e horário de sepultamento.

Deixe seu comentário...
Notícias de Coxim e Mato Grosso do Sul. PROIBIDA A REPRODUÇÃO sem autorização. JORNAL COXIM AGORA LTDA. CNPJ: 40.892.138/0001-67 – Últimas notícias de Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Alcinópolis, Rio Verde de MT (MS), Costa Rica, Camapuã, São Gabriel do Oeste e Figueirão.
Crédito: Coxim Agora.