
Um menino de 11 anos (J.P.S.M.G.) caiu do sexto andar de um prédio no bairro Tiradentes e está em estado considerado gravíssimo na Santa Casa de Campo Grande. Ele sofreu fraturas nas pernas, braços, rosto e teve perfurações no pulmão, segundo familiares que estão no hospital acompanhando o caso e esperando mais informações sobre o estado de saúde do menino.
De acordo com a assessoria do hospital, o garoto foi atendido inicialmente por socorristas do Samu e agora pela manhã está passando por procedimentos cirúrgicos de urgência. Por conta da queda de uma altura de cerca de 15 metros, seu estado de saúde é considerado grave, mas a família não autorizou a liberação de mais informações.
Abalados, os familiares que estão no hospital, cerca de dez pessoas, se limitaram a informar que o garoto, que é portador de transtorno de espectro autista, caiu entre uma e três horas da madrugada, mas que ninguém teria visto nada.
Ainda conforme familiares, o menino mora com mãe no apartamento e, segundo eles, possivelmente ela estivesse dormindo quando ocorreu a queda. Contudo, eles alegam que ninguém está em condições emocionais para dar mais detalhes à imprensa.
Segundo a assessoria da Santa Casa, a assistência social do hospital já foi acionada para acionar as autoridades que vão apurar o incidente.