COP

Empresário que já morou em Coxim cai de arquibancada e morre após 40 dias de internação

Por Redação

Em 7 de agosto de 2023

Prefeitura de Chapadão do Sul emitiu nota de pesar após morte de Genesi Comiran. (Foto: Reprodução)

Após quarenta dias internado para a recuperação de um traumatismo craniano, o empresário Genesi Comiran, de 56 anos, morreu durante a tarde desta segunda-feira (7), em Campo Grande.

Conforme apurado pela reportagem do Campo Grande News, Genesi caiu da arquibancada da piscina pública de Chapadão do Sul, no fim de junho. O local passa por obras de recuperação e a vítima seria um dos auxiliares. Devido a gravidade do ferimento, ele foi transferido até a Santa Casa de Campo Grande em vaga zero.

Diante do óbito, a Prefeitura de Chapadão do Sul emitiu nota de pesar nas redes sociais. Genesi trabalhou e residiu em Coxim por muitos anos.

Veja a publicação na íntegra:

“O prefeito João Carlos Krug (PSDB), no uso de suas atribuições legais, emite a nota de pesar, em virtude do falecimento do prestador de serviços Genesi Comiran, 56 anos, nesta segunda-feira, 07 de agosto, devido a um acidente de trabalho. Comiran era natural de Tapeja (RS), e presta serviços para a Prefeitura de Chapadão do Sul com excelência. O prefeito manifesta suas condolências aos familiares e amigos”.

Fonte: Da redação/ML

Deixe seu comentário...
Notícias de Coxim e Mato Grosso do Sul. PROIBIDA A REPRODUÇÃO sem autorização. JORNAL COXIM AGORA LTDA. CNPJ: 40.892.138/0001-67 – Últimas notícias de Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Alcinópolis, Rio Verde de MT (MS), Costa Rica, Camapuã, São Gabriel do Oeste e Figueirão.
Crédito: Coxim Agora.