COP

Corpo de homem é encontrado dentro de buraco próximo a BR-163 em Campo Grande

Por Redação

Em 9 de maio de 2022

0 Compart.
Caso foi registrado na Depac Cepol (Foto: Henrique Arakaki – Arquivo Midiamax)

Um homem de 49 anos foi encontrado morto em um buraco raso nos fundos da residência ao lado de onde morava, próximo a BR-163, no distrito de Anhanduí, a 60 quilômetros do centro de Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima fazia uso bebida alcoólica e segundo populares ele teria sido visto com vida pela última vez no sábado (7), andando na rua com aparência de que estava passando. Desde então, não havia mais sido visto.

O dono da propriedade onde a vítima foi encontrada disse, em depoimento, que não mora ninguém no local e que nesta segundo (9) foi ao imóvel fazer uma faxina no terreno, devido ao mato muito alto. Quando foi até aos fundos da residência, encontrou o corpo da vítima caído, em estado de decomposição.

A Polícia Civil e a Perícia estiveram no local e realizaram os procedimentos de praxes. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como morte a esclarecer pela forma e estado que a vítima foi encontrada.

O corpo foi levado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), onde será possível verificar se a vítima tem alguma perfuração, pancada que tenha causado a morte ou se foi morte natural. Caso será investigado pela Polícia Civil.

Deixe seu comentário...
PROIBIDA A REPRODUÇÃO sem autorização.
JORNAL COXIM AGORA LTDA. CNPJ: 40.892.138/0001-67
Últimas notícias de Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Alcinópolis, Rio Verde de MT (MS), Costa Rica, Camapuã, São Gabriel do Oeste, Figueirão e Pantanal.

Copyright © 2010 – 2025 – Todos os direitos reservados

Rolando para carregar anúncio...