José Severino de Morais, de 53 anos, morreu ao colidir com uma carreta durante tarde deste sábado (18), na BR-262, sentido Ribas do Rio Pardo, a 98 quilômetros de Campo Grande.
Conforme apurado pelo Campo Grande News, o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender o acidente entre um Chevrolet Ônix de cor preta com placas de Rio Bonito (RJ) e uma carreta que levava frios até o município.
Segundo os militares, José era condutor do Ônix e seguia para Campo Grande quando perdeu o controle da direção a 30 km da zona urbana de Ribas. O veículo invadiu a pista contrária e teve a parte dianteira destruída. Com o impacto, o motorista morreu no local. Já a carreta capotou e teve os perecíveis espalhados pela pista.
Ainda de acordo com os bombeiros, foram necessárias cinco horas de trabalho para o desencarceramento do corpo que estava preso às ferragens. O trânsito chegou a ser interrompido pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) para a realização de diligências, mas já encontra-se liberado para circulação.
O corpo de José foi levado ao Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal), onde será periciado. O condutor da carreta nada sofreu.
Fonte: CGN/ML