Ceres Pet Shop
Posto Taquari

PUBLICIDADE

COP

Casal fica preso nas ferragens após bater de frente com carreta na BR-262

Por Redação

Em 24 de julho de 2023

Equipe do Corpo de Bombeiros fazendo o resgaste das vítimas encarcerada (Foto:Antonio Bispo)

No início da tarde desta segunda-feira (24) uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender um acidente envolvendo uma carreta carregada com 40 toneladas de minério e um veículo Volksvagem Gol, na BR-262 entre Ribas do Rio Pardo e Campo Grande, cerca de alguns quilômetros do autódromo internacional de Campo Grande.

No momento do resgate o motorista do carro, um jovem, de 23 anos, confessou para a PRF (Polícia Rodoviária Federal) que havia consumido cocaína e a menina, de 21 anos,  que estava com ele havia fumado maconha horas antes do acidente.

Conforme o relato do motorista da carreta, um homem, de 36 anos, que preferiu não se identificar, o casal estava no Gol e seguia sentido Ribas do Rio Pardo – Campo Grande, e ele no sentindo contrario. O local onde ocorreu o acidente é uma subida e o condutor da carreta disse que o gol perdeu o controle.

O motorista da carreta contou que estava subindo quando percebeu que o gol havia perdido o controle, segundo o condutor primeiro o carro invadiu a pista contraria e depois o acostamento. Para tentar evitar o acidente, o motorista jogou a carreta para lateral, momento em que o Gol foi para o mesmo lado.

Devido à pancada o utilitário ficou com a frente completamente destruída, foi necessário o uso do desencarcerador para retirar as vítimas que estava presa nas ferragens, a mulher foi a primeira a ser socorrida e conforme os bombeiros ela esta em estado gravíssimo, pois teve fraturas nas duas pernas,  o homem estava politraumatizado e em estado grave.

Os dois gritavam muito durante o resgate. A pista não ficou interditada, mas a PRF (Polícia Rodoviária Federal) ficou no local controlando o trânsito.

Fonte: CGNews/ML

Deixe seu comentário...
Notícias de Coxim e Mato Grosso do Sul. PROIBIDA A REPRODUÇÃO sem autorização. JORNAL COXIM AGORA LTDA. CNPJ: 40.892.138/0001-67 – Últimas notícias de Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Alcinópolis, Rio Verde de MT (MS), Costa Rica, Camapuã, São Gabriel do Oeste e Figueirão.
Crédito: Coxim Agora.