COP

Casal é assassinado em suposta vingança por atropelamento com morte em MS

Por Redação

Em 21 de fevereiro de 2022

Vítimas foram assassinadas em casa – (Reprodução, Facebook)

No domingo (20), Eliseu Mendonça, de 46 anos, e a esposa Librada Ortega Mendonça, 44 anos, foi brutalmente assassinado em casa, em Bela Vista. O crime teria sido motivado por uma vingança, após Eliseu se envolver em um acidente com morte.

Conforme o registro policial, duas adolescentes que estavam na residência acionaram a polícia. Dois homens teriam invadido a casa e golpeado o casal com facas e também com pedaços de madeira. As vítimas tinham vários ferimentos no rosto.

A princípio, golpes teriam sido dados quando as vítimas também já estavam inconscientes. Segundo a Polícia Militar, Eliseu teria se envolvido em um acidente no dia anterior, tendo causado a morte de uma pessoa por atropelamento. A suspeita é que o crime tenha sido uma vingança.

Um dos autores foi qualificado, mas os suspeitos não foram encontrados. O caso está em investigação.

Deixe seu comentário...
Notícias de Coxim e Mato Grosso do Sul. PROIBIDA A REPRODUÇÃO sem autorização. JORNAL COXIM AGORA LTDA. CNPJ: 40.892.138/0001-67 – Últimas notícias de Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Alcinópolis, Rio Verde de MT (MS), Costa Rica, Camapuã, São Gabriel do Oeste e Figueirão.
Crédito: Coxim Agora.