COP

Bombeiros encontram corpo de adolescente de 13 anos que se afogou em rio de MS

Por Redação

Em 16 de novembro de 2024

Foto: Reprodução, Portal Água Clara

Carlos Daniel, de 13 anos, que se afogou após pular no Rio Verde, em Água Clara, a 192 quilômetros de Campo Grande, foi encontrado pela equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros, na manhã deste sábado (16).

foi com amigos ao rio. Lá, ele pulou no Rio Verde, mas acabou se afogando e sumiu, segundo o site local, Portal Água Clara.

Logo, o Corpo de Bombeiros de Três Lagoas foi acionado e iniciou as buscas por Carlos. Nesta manhã, o menino foi encontrado sem vida há aproximadamente 14 quilômetros de distância do local onde se afogou.

Fonte: Midiamax

Deixe seu comentário...
Notícias de Coxim e Mato Grosso do Sul. PROIBIDA A REPRODUÇÃO sem autorização. JORNAL COXIM AGORA LTDA. CNPJ: 40.892.138/0001-67 – Últimas notícias de Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Alcinópolis, Rio Verde de MT (MS), Costa Rica, Camapuã, São Gabriel do Oeste e Figueirão.
Crédito: Coxim Agora.