
Um grave acidente envolvendo um Fiat Uno e um Hyundai HB20 deixou pelo menos duas pessoas feridas na noite desta sexta-feira (21), na cidade de Três Lagoas – distante 323 quilômetros de Campo Grande.
Equipes de resgate do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e, ao chegarem ao local, encontraram vítimas presas em um dos veículos.
No Fiat Uno, os bombeiros localizaram a passageira e seu filho, um bebê de apenas 8 meses. A mulher apresentava uma possível fratura no braço esquerdo e um corte profundo no supercílio direito, segundo informou o site Fatos MS. Já o bebê, que estava corretamente posicionado na cadeirinha, não sofreu ferimentos. Mãe e filho foram socorridos e encaminhados ao Hospital Cassems para avaliação médica detalhada.
Ainda segundo o site, no HB20 havia três pessoas: um rapaz, cuja identidade não foi divulgada, que saiu ileso, e duas mulheres. Uma das jovens estava consciente e orientada, mas queixava-se de dor no pescoço. Ela apresentava uma possível fratura no tórax, na região das costelas, e um ferimento no pescoço, provavelmente causado pelo acionamento do airbag. A outra vítima não sofreu ferimentos.
Os primeiros socorros foram realizados pela equipe do Corpo de Bombeiros, e a jovem ferida foi posteriormente entregue aos cuidados de uma viatura avançada do Samu, que chegou ao local para dar prosseguimento ao atendimento e ao transporte hospitalar.
TMN/ML








