Tor4Beer
Zito Gás

PUBLICIDADE

Magalu

Audiência pública é encerrada após Geraldo Resende chamar antivacinas de “nazistas e fascistas”

Por Redação

Em 27 de setembro de 2021

Audiência pública é encerrada após Geraldo Resende chamar antivacinas de “fascistas” – Divulgação

Audiência pública é encerrada após o secretário de Estado de Saúde, Gerlado Resende dizer que antivacinas são “fascistas, nazista”, o discurso gerou polêmica e a população presente se enfureceu e começou a vaiar o titular da massa, logo em seguida a audiência foi encerrada.

“Vidas foram salvas, inclusive aqueles que querem interditar um debate tão importante hoje, porque muitos daqueles que gritam hoje, liberdade liberdade, são aqueles que vão as ruas pedir intervenção militar, pedir pra fechar o congresso, pedir para fechar o Supremo Tribunal Federal, que liberdade é essa? “.

“Não tenho medo do debate, aliás, eu sempre estarei lá para poder dizer, nazistas e fascistas da atualidade, vocês não vão prosperar, nosso povo haverá de derrotá-los e colocações-los na lata de lixo da história, vamos fazer esse debate em todos os cantos do Mato Grosso do Sul, defendendo o passaporte da imunidade “, finalizou Resende.

A audiência discutia a obrigatoriedade de se exigir comprovante de vacinação em ambientes da indústria, comércio, em shoppings, igrejas e logradouros públicos, gerou tumulto público na audiência que é realizada na Câmara Municipal de Campo Grande.

Com as galerias divididas entre apoiadores da vacinação e contrários, o debate foi encerrado por causa do tumulto.

No evento, não houve quem se posicionasse a favor, como o caso dos deputados Pedro Kemp e Amarildo Cruz, ambos do PT, além de pessoas ligadas ao governo, que estuda adotar o passaporte em âmbito estadual.

Mais cedo, a Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul (Fiems) também apoiou a adoção do passaporte da vacina.

Mas há quem seja contra, como a Associação Comercial e Industrial de Campo Grande, conceitos necessários ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e o secretário de Saúde do município, José Mauro Castro filho.

O debate acabou depois que a maioria contrária ao passaporte e favorável ao presidente, começou a cantar o hino nacional. Com muitas vaias, os defensores do passaporte da vacina têm dificuldade em expor seus argumentos.

Deixe seu comentário...
Notícias de Coxim e Mato Grosso do Sul. PROIBIDA A REPRODUÇÃO sem autorização. JORNAL COXIM AGORA LTDA. CNPJ: 40.892.138/0001-67 – Últimas notícias de Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Alcinópolis, Rio Verde de MT (MS), Costa Rica, Camapuã, São Gabriel do Oeste e Figueirão.
Crédito: Coxim Agora.