No fim de semana, rapaz de 18 anos foi preso em flagrante por agredir e estuprar a namorada, também de 18 anos, em Chapadão do Sul. Ele ameaçou a vítima com uma gilete para cometer o crime.
Segundo a Polícia Militar, a vítima chegou ao quartel pedindo socorro e muito assustada e contou que o namorado a ameaçou com a gilete. Ele colocou a gilete no pescoço da vítima, dizendo que a mataria, a enforcou, rasgou a roupa da jovem e a estuprou.
Em todo momento do estupro o rapaz continuava a ameaçar a jovem, dizendo que a mataria se ela gritasse. A vítima conseguiu fugir em determinado momento, quando pediu socorro aos policiais. O autor ainda gritou, dizendo que a mataria quando saísse da prisão.
De acordo com a polícia, a vítima estava com o rosto inchado, com sangramento na boca e marcas no pescoço por conta das agressões. O autor foi encontrado ainda em casa e começou a gritar e xingar os policiais. Ele tentou fugir pelos fundos, mas tropeçou em uma bicicleta e caiu, quando foi detido em flagrante.
Preso, o rapaz foi autuado por desobediência, desacato e ainda lesão corporal dolosa e estupro qualificados pela violência doméstica.