PUBLICIDADE

COP

‘Apagão na Vivo’? Clientes reclamam de instabilidade na rede em Mato Grosso do Sul

Por Redação

Em 1 de dezembro de 2022

Foto: Ilustrativa/Agência Brasil

A Vivo registra instabilidade na manhã desta quinta-feira (1º) em Mato Grosso do Sul. O monitoramento da plataforma DownDetector, que monitora serviços digitais, e clientes apontam o problema no sinal da rede.

Em Campo Grande, consumidores relataram que há problemas em completar as chamadas telefônicas. “Eu não consigo receber, mas ligo, muitos clientes não estão conseguindo fazer as ligações”, disse uma leitora Midiamax.

Pelas redes sociais, a hastag #apagaonaVivo está entre os assuntos mais comentados no momento. O problema também é pontuado em diversos estados do Brasil, como em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

“Apagão na Vivo? Sem sinal desde às 10h da manhã”, comentou um internauta. “Estou há 30 minutos aguardando um atendente da Vivo me atender para reclamar que estou sem internet em casa”, disse outra.

A assessoria de comunicação informou que a Vivo identificou uma instabilidade em um equipamento de sua rede, que pode ter provocado dificuldades na utilização de serviços da empresa. “Assim que identificou a questão, uma equipe técnica atuou prontamente e os serviços estão sendo normalizados gradativamente”.

A Vivo está entre as maiores empresas de telecomunicações do país, com cerca de 240 milhões de clientes em 2021, de acordo com os dados divulgados pela empresa.

Deixe seu comentário...
Notícias de Coxim e Mato Grosso do Sul. PROIBIDA A REPRODUÇÃO sem autorização. JORNAL COXIM AGORA LTDA. CNPJ: 40.892.138/0001-67 – Últimas notícias de Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Alcinópolis, Rio Verde de MT (MS), Costa Rica, Camapuã, São Gabriel do Oeste e Figueirão.
Crédito: Coxim Agora.