PUBLICIDADE

Coxim Agora

Amigo de infância matou Rafael com seis tiros no Leblon em suposto crime passional, diz polícia

Por Redação

Em 21 de novembro de 2022

Rafael foi assassinado a tiros pelo amigo – Foto: Mirian Machado/Midiamax

Momentos após a morte de Rafael Freitas Silva, de 29 anos, nesta segunda-feira (21), a Polícia Civil já tem a identificação do autor, que seria um amigo de infância. Rafael foi morto com 6 tiros na Rua Tamôio, no Jardim Leblon, em Campo Grande.

Segundo o delegado da 6ª Delegacia de Polícia Civil, Camilo Kettenhuber, o crime teria motivação passional. O autor foi identificado como sendo um amigo de infância de Rafael.

No entanto, a amizade teria se abalado após os dois terem filhos com a mesma mulher. Nesta tarde, Rafael tinha acabado de deixar o filho com esta mulher, mãe da criança, quando foi surpreendido pelo autor.

O criminoso estava em um Logan branco e atirou ao menos 9 vezes com uma pistola 9mm. Destes, 6 tiros atingiram Rafael, que morreu na hora.

Ao ouvir os disparos, a mãe da criança correu e pediu socorro, mas Rafael morreu na hora. Ela chegou a relatar para a polícia que o “ex-amigo” de Rafael, pai de outro filho dela, a ajuda sempre e tinha acabado de deixar uma marmita na casa dela.

Já Rafael, com histórico de passagens pela polícia e ainda cumprindo pena em regime semiaberto, não costumava ajudá-la.

Equipes da Polícia Civil tentam achar imagens de câmeras de segurança na região.

Deixe seu comentário...
Notícias de Coxim e Mato Grosso do Sul. PROIBIDA A REPRODUÇÃO sem autorização. JORNAL COXIM AGORA LTDA. CNPJ: 40.892.138/0001-67 – Últimas notícias de Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Alcinópolis, Rio Verde de MT (MS), Costa Rica, Camapuã, São Gabriel do Oeste e Figueirão.
Crédito: Coxim Agora.