Tor4Beer
Zito Gás

PUBLICIDADE

COP

Ajudante de pedreiro é preso em Campo Grande após estuprar menina de 12 anos que conheceu no Facebook

Por Redação

Em 30 de junho de 2022

Henrique Arakaki, Midiamax

Um ajudante de pedreiro acabou preso nessa quarta-feira (29), em Campo Grande, após estuprar uma menina de 12 anos, que conheceu pelo Facebook. A adolescente passou três dias na casa do homem.

Informações repassadas pelo delegado Marcelo Damasceno da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) são de que o ajudante de pedreiro conheceu a menina pelo Facebook por onde manteve conversas com a adolescente a convencendo a sair de casa para encontrá-lo.

O homem teria até pago um motorista de aplicativo para a menina sair de casa indo se encontrar  com ele em sua residência. A adolescente chegou a ficar desaparecida por três dias. O setor de inteligência da polícia conseguiu localizar o ajudante de pedreiro.

Foi feito contato com o ajudante de pedreiro e a polícia o convenceu a ir até à delegacia junto da menina. A mãe da adolescente e a garota já foram ouvidas, mas os detalhes do depoimento não foram divulgados.

O ajudante de pedreiro ficou preso da delegacia.

Deixe seu comentário...
Notícias de Coxim e Mato Grosso do Sul. PROIBIDA A REPRODUÇÃO sem autorização. JORNAL COXIM AGORA LTDA. CNPJ: 40.892.138/0001-67 – Últimas notícias de Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Alcinópolis, Rio Verde de MT (MS), Costa Rica, Camapuã, São Gabriel do Oeste e Figueirão.
Crédito: Coxim Agora.