O pai de uma adolescente de 13 anos, procurou a delegacia para denunciar o estupro que a filha sofreu junto de ameaças quando ainda morava com a mãe no bairro Universitário em Campo Grande. Além de ser beijada pelo vizinho, a esposa do rapaz com ciúmes começou a fazer ameaças a garota que agora está morando com o pai.
Em depoimento durante atendimento psicossocial, a adolescente relatou algumas situações que aconteceram com ela enquanto morava com a mãe no bairro Universitário.
De acordo com a menina, a mãe comprava drogas do vizinho a frente e sempre mantinham contato. Em setembro deste ano, o homem chegou a passar a mão nas nádegas da menina por cima da roupa e deu um beijo em sua boca.
Tanto a esposa ciumenta do autor, quanto a mãe da criança notavam o quanto o homem olhava para a adolescente, o que despertou ainda mais a irá da esposa dele.
A mulher pegou o contato da menina com a mãe da criança e passou a fazer ameaças por conta do homem, dizendo que iria colocar fogo na casa com ela e os irmãos dentro e que também iria mandar alguém pegar ela.
Diante das ameaças, a menina foi morar com o pai a cerca de um mês, já que os dois possuem guarda compartilhada. O caso registrado na DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) será investigado.