COP

Adolescente é arrastada, roubada e estuprada por homem armado com faca em MS

Por Redação

Em 14 de janeiro de 2025

Vítima saiu correndo pela rua, nua, pedindo socorro. (Ilustrativa)

Uma adolescente, de 16 anos, foi roubada e estuprada na madrugada de segunda-feira (13), por um homem, de 35 anos, em Aquidauana, cidade a 139 km de Campo Grande.

Conforme apurado pelo Jornal Midiamax, a menina chegou pedindo socorro em frente ao Comando de Policiamento de Área da Polícia Militar. O namorado dela contou que ela teria sido roubada e estuprada.

A adolescente teria saído de casa para encontrar o namorado, mas próximo ao ‘Boteco Avenida’ passou a ser seguida por um homem com uma faca.

Ele a alcançou e a arrastou para trás de um contêiner na Avenida Pantaneta. Em seguida, anunciou o assalto, passando a revistá-la. Ela disse que não tinha dinheiro e ele então pegou o celular dela.

O homem ainda colocou a faca no pescoço da jovem, arrancou a roupa dela e a obrigou a fazer sexo oral nele. Em certo momento, ela conseguiu fugir do homem e saiu correndo sem roupa, pedindo ajuda.

Uma quadra a frente, encontrou seu namorado, que a colocou dentro do carro e foi até a polícia para pedir ajuda.

Os policiais passaram a fazer buscas. O namorado da vítima conseguiu a localização do celular dela, que o criminoso havia levado, em um hotel.

O proprietário do hotel levou os policiais até o quarto em que o homem estaria hospedado. Ele tentou fugir pelo telhado, que quebrou com o peso dele.

Com ele, foi localizado e apreendido o celular da adolescente e uma faca de aproximadamente 10 cm de lâmina usada para cometer o crime.

Ainda durante checagem, foi constatado que ele estava com mandado de prisão em aberto.

Ele foi preso e levado para a delegacia.

Fonte: Midiamax

Deixe seu comentário...
Notícias de Coxim e Mato Grosso do Sul. PROIBIDA A REPRODUÇÃO sem autorização. JORNAL COXIM AGORA LTDA. CNPJ: 40.892.138/0001-67 – Últimas notícias de Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Alcinópolis, Rio Verde de MT (MS), Costa Rica, Camapuã, São Gabriel do Oeste e Figueirão.
Crédito: Coxim Agora.