PUBLICIDADE

COP

Adolescente de 17 anos morre ao bater moto em placa na Capital

Por Redação

Em 11 de junho de 2023

Placa indicando contorno entortou com impacto da batida. (Foto: Alex Machado)

Adolescente de 17 anos, morreu no início da manhã deste domingo (11), após bater em uma placa de sinalização na esquina da Avenida Júlio de Castilho com a Rua José Barnabé Mesquita, na Vila Sobrinho, em Campo Grande. Ele pilotava uma motocicleta Honda Fan.

De acordo com equipe do BPTran (Batalhão de Trânsito da Policia Militar), o garoto teria perdido o controle e atingiu a placa que indicava o contorno. A princípio, ele o acidente não envolveu outro veículo.

O acidente aconteceu por volta das 5h30 e a princípio não envolveu nenhum outro veículo. Com o impacto da batida, a placa entortou. Equipe do Corpo de Bombeiros tentou reanimar o jovem por cerca de 40 minutos, mas ele não resistiu e morreu no local.

Ainda segundo o BPTran, o adolescente foi identificado, mas a família ainda não foi encontrada. A pista da Avenida Julio de Castilho no sentido Centro/ bairro teve o trânsito interrompido. Um casaco cinza e um boné amarelo estavam ao lado da motocicleta.


Motocicleta, capacete, casaco e boné da vítima no local do acidente. (Foto: Alex Machado)

Fonte: CGNews/ML

Deixe seu comentário...
Notícias de Coxim e Mato Grosso do Sul. PROIBIDA A REPRODUÇÃO sem autorização. JORNAL COXIM AGORA LTDA. CNPJ: 40.892.138/0001-67 – Últimas notícias de Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Alcinópolis, Rio Verde de MT (MS), Costa Rica, Camapuã, São Gabriel do Oeste e Figueirão.
Crédito: Coxim Agora.