PUBLICIDADE

Coxim Agora

Marinha e Bombeiros retomam busca por desaparecido que caiu no Rio Paraguai em Corumbá

Por Redação

Em 25 de junho de 2023

Homem desapareceu no Rio Paraguai neste sábado (24). Foto: Corpo de Bombeiros.

As buscas por homem de 43 anos desaparecido após cair de embarcação no Rio Paraguai continuam neste domingo (25). Equipes da Marinha e do Corpo de Bombeiros tentam encontrar o homem, que desapareceu na região do Tagiloma, em Corumbá.

Conforme informações oficiais, três equipes participam da busca pelo homem. São duas embarcações da Marinha e uma do Corpo de Bombeiros.

Primeiro dia de buscas

Neste sábado (24), o Corpo de Bombeiros encerrou o primeiro dia de buscas pelo homem. A equipe percorreu o trecho do Porto Geral até o Tagiloma e nada foi encontrado.

Moradores ribeirinhos da região foram orientados sobre o desaparecimento e, em caso de qualquer informação, deverão entrar em contato com o Corpo de Bombeiros. Uma embarcação da Marinha do Brasil também participou da operação e serviço de busca continua no domingo (25) pela manhã.

Homem desapareceu na madrugada

O homem desapareceu na madrugada deste sábado (24) após cair de uma embarcação em Corumbá. Conforme o Corpo de Bombeiros a vítima se encontrava em uma embarcação por volta da 1h.

Os tripulantes da embarcação não avistaram o momento em que ele possivelmente caiu no Rio Paraguai, nem sabem informar o local exato. Eles deram falta da vítima quando a embarcação se encontrava na região de Tagiloma.

Foi registrado boletim de ocorrência na Polícia Civil e o fato foi informado a Capitania dos Portos.

Fonte: Midiamax/ML

Deixe seu comentário...
Notícias de Coxim e Mato Grosso do Sul. PROIBIDA A REPRODUÇÃO sem autorização. JORNAL COXIM AGORA LTDA. CNPJ: 40.892.138/0001-67 – Últimas notícias de Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Alcinópolis, Rio Verde de MT (MS), Costa Rica, Camapuã, São Gabriel do Oeste e Figueirão.
Crédito: Coxim Agora.