PUBLICIDADE

COP

Dona de hotel sente falta de hóspede, vai cobrar diária e encontra ele morto

Por Redação

Em 10 de abril de 2023

Fachada do hotel em que homem foi encontrado morto (Foto: Bruna Marques)

Homem, de aproximadamente 35 anos, foi encontrado morto no quarto de um hotel de Campo Grande, na manhã desta segunda-feira (10). A dona do hotel, localizado na Rua Marechal Rondon, esquina com a Avenida Ernesto Geisel, viu que a diária já estava vencida e foi até o quarto procurar pelo hóspede.

Ao bater na porta, não foi correspondida. Então, decidiu acionar a PM (Polícia Militar), que chegou ao local e arrombou a porta, encontrando o rapaz morto encima da cama. Ele não tinha sinais de violência e estava sem documentação.

Conforme apurado pelo Campo Grande News, ele estava hospedado desde o dia 8 de abril e trabalhava em uma obra.

O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Deixe seu comentário...
Notícias de Coxim e Mato Grosso do Sul. PROIBIDA A REPRODUÇÃO sem autorização. JORNAL COXIM AGORA LTDA. CNPJ: 40.892.138/0001-67 – Últimas notícias de Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Alcinópolis, Rio Verde de MT (MS), Costa Rica, Camapuã, São Gabriel do Oeste e Figueirão.
Crédito: Coxim Agora.