Tor4Beer
Posto Taquari

PUBLICIDADE

Magalu

Polícia vai investigar caso de clonagem de caminhão de empresa em Jaraguari

Por Redação

Em 1 de fevereiro de 2024

Foto: Polícia Civil

Nesta quarta-feira (31), um representante de uma empresa do ramo alimentício compareceu à Delegacia de Polícia Civil em Jaraguari para relatar um incidente envolvendo a suspeita de clonagem de um veículo da frota da empresa.

Segundo o comunicante, por volta das 07h30min, recebeu uma ligação da filial da empresa em Dourados (MS), informando sobre a suspeita de um veículo clonado que teria sido identificado pelo Departamento de Operações de Fronteira (DOF) da Polícia Militar. O veículo em questão é um caminhão da marca Ford Cargo, modelo 815, de cor branca, que coincide com as características, marca, modelo e placa de um caminhão da empresa em questão.

O caminhão suspeito foi encontrado na rodovia estadual MS-340, próximo ao sentido BR 267, no município de Ribas do Rio Pardo (MS). O comunicante destaca que o veículo legítimo da empresa, também um Ford Cargo modelo 815, de cor branca é um caminhão baú (câmara fria) que está estacionado no pátio da empresa desde 04/12/2023.

O representante da empresa afirmou desconhecer o caminhão supostamente encontrado e apreendido pelo DOF, o que levanta a suspeita de clonagem do veículo. O incidente foi registrado na Delegacia de Polícia Civil para que as autoridades competentes possam iniciar as investigações necessárias.

A Polícia Civil de Jaraguari se comprometeu a apurar os fatos, avaliar as circunstâncias da possível clonagem do veículo e tomar as medidas cabíveis para esclarecer a situação. O registro da ocorrência visa contribuir para a elucidação do caso e garantir a segurança e integridade da frota da empresa.

Fonte: Maikon Leal

Deixe seu comentário...
Notícias de Coxim e Mato Grosso do Sul. PROIBIDA A REPRODUÇÃO sem autorização. JORNAL COXIM AGORA LTDA. CNPJ: 40.892.138/0001-67 – Últimas notícias de Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Alcinópolis, Rio Verde de MT (MS), Costa Rica, Camapuã, São Gabriel do Oeste e Figueirão.
Crédito: Coxim Agora.