Tor4Beer
Zito Gás

PUBLICIDADE

COP

Não vai mais precisar de senha para usar o TikTok no iPhone

Por Redação

Em 18 de julho de 2023

O TikTok anunciou que os usuários do aplicativo para iOS poderão deixar de usar senhas para acessar o aplicativo, pois a empresa adotou o padrão de “passkeys” presente nos dispositivos da Apple.

Segundo o site 9to5mac, isso significa que, em vez de senhas convencionais, os usuários do TikTok no iOS poderão acessar o aplicativo usando o sistema de reconhecimento facial Face ID ou o sensor de impressão digital Touch ID.

Sabe-se que essa funcionalidade será inicialmente lançada apenas na América do Sul, África, Ásia e Austrália, e outros territórios provavelmente a terão após esse lançamento inicial. Ainda não há informações sobre o lançamento no Android.

Fonte: NM/ML

Deixe seu comentário...
Notícias de Coxim e Mato Grosso do Sul. PROIBIDA A REPRODUÇÃO sem autorização. JORNAL COXIM AGORA LTDA. CNPJ: 40.892.138/0001-67 – Últimas notícias de Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Alcinópolis, Rio Verde de MT (MS), Costa Rica, Camapuã, São Gabriel do Oeste e Figueirão.
Crédito: Coxim Agora.